Labels

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Arte!!



Hoje deu tempo de ir a um Museu!!! Isto é incrível em plena quarta-feira ... Não pensem que não tenho nada pra fazer, apenas me armei para ser possível dar uma passadinha rápida na USP, já que eu estava na Editora Globo que é do lado! Aproveitei o passeio para fazer um "remember" na ECA onde estudei e respirar de novo o arzinho ... Fiquei boba(ou é papo de velha ...) de ver como somos bebês quando entramos na faculdade, e nos sentimos tão crescidos, tão adultos!!!!!
Bom, nostalgia à parte, fui visitar o museu. Está com uma exposição ótima sobre arte brasileira. Tipo retrospectiva de 50 anos de arte, com obras desde 1915 (Anita Malfatti) até 1972 (Mira Schendel). Adorei um quadro do Clovis Graciano "Dança das bandeirolas vermelhas", que eu nunca tinha visto.
Vale a pena ir, pois andar pela USP seja de carro (como eu fiz) ou `a pé pelas alamedas com aquelas árvores enormes e agora bem verdinhas é uma delícia!
Na verdade, não precisamos reservar um dia inteiro para fazer uma visita dessas. Se eu só tenho uma hora, vejo o que dá pra ver nesse tempo, e se gostar volto outra vez. Bem melhor que ir ao shopping ou parar para comer um doce em algum lugar. (Programas que conheço muuuuuito bem ...)
Para quem quer fazer um tour virtual:
http://www.macvirtual.usp.br/mac/menuInterno.asp?op=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No item "Comentar como", se vc tiver conta hotmail, vc poderá escolher usuário GOOGLE, ou escolha ANONIMO e assine normalmente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails