Labels

quinta-feira, 8 de abril de 2010

As fabulosas cores de LiLiroze








“Íntimo é a palavra que vem com mais frequência quando tento descrever minhas imagens. Talvez porque, como digo constantemente, eu fotografe não o que vejo, mas o que sinto no momento em que vejo.” Assim LiliRoze define seu trabalho, marcado por uma atmosfera onírica e impressionista de cores “docemente” saturadas, formas imprecisas e linhas levemente desfocadas.

Doze fotografias da artista estarão expostas pela primeira vez no Brasil a partir do dia 9 de abril, sexta-feira, no Espaço Trio. A exposição “As Fabulosas Cores de LiliRoze” reúne obras das séries Colors, Eden e Vanités, 11 delas em tamanho retrato (60×80cm) e uma em grandes dimensões (2 x 1,20m).

Uma câmera Sinar 4×5 de grande formato, filmes Polaroid e luz natural são alguns dos segredos de suas fotografias. É de longa data a afeição de LiliRoze – que diz não querer entrar na era digital – pelo analógico. Ela se apaixonou por fotografia ainda criança, ao ver o pai revelando fotos em branco e preto na banheira de casa. “A revelação das imagens me fascinou, tudo aquilo era mágico e eu queria, definitivamente, fazer o mesmo. Como um simples papel poderia ser transformado em tantos universos?”, conta.
texto extraido do site catraca livre.

Adorei o trabalho, achei feminino, delicado... Um sonho!
Mais LILIROZE!!!!

Espaço Trio
De 9 de abril a 12 de Maio
Rua Gomes de Carvalho n°1759, Vila Olimpia. Telefone: (11) 3757–3333.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No item "Comentar como", se vc tiver conta hotmail, vc poderá escolher usuário GOOGLE, ou escolha ANONIMO e assine normalmente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails